sexta-feira - 19/04/2024

Polícia Civil conclui inquérito que apurou homicídio de dois seguranças e tentativa de outras três pessoas

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial, que apurou os fatos que resultaram na morte de dois seguranças e ferimentos em outras três pessoas, que estavam em uma festa de uma boate, que fica no centro da cidade de Itumbiara.
A autoria dos dois homicídios e outras duas tentativas de homicídio já é conhecida, trata-se de Pedro Henrique Silva Soares,que encontra-se foragido.
O que a polícia apurava, inclusive com o auxilio das imagens das câmeras de segurança coletadas na boate, era o que aconteceu naquela noite, e o que motivou os crimes.
O Delegado do 2º Distrito Policial, Dr. Vinicius de Castro Pena, que comandou as investigações vai conceder entrevista coletiva, nesta terça-feira pela manhã, para dar publicidade aos fatos, já que os crimes provocaram um grande clamor popular.
A título de informação, a quinta pessoa ferida, foi o DJ que tocava na festa, Renato Borges, que teve um corte contuso no supercílio, ao se chocar na quina de uma mesa, quando tentava se abrigar, para se esconder dos tiros.

Na foto: Dr. Vinicius de Castro Pena, Delegado do 2º Distrito Policial.

Fonte: Programa Hora H – Heber Arantes

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img