quinta-feira - 18/04/2024

Polícia Civil apreende mercadoria falsificada que era vendida durante live no Instagram

As 1º e 2º Delegacia de Polícia Civil de Itumbiara na data de ontem, 28/04/2021, ao apurar denúncia sobre exposição e venda e produtos falsos realiza apreensão de grande quantidade de calçados suspeitos de se tratar de produtos falsificados.

Após denúncia anônima, dando conta uma transmissão ao vivo em plataforma de rede social em que lojista apresentava e comercializava produtos de diversas marcas, equipe das Distritais de Policia Civil em visita ao estabelecimento encontrou cerca de 2.000 pares de chinelos, supostamente falsificados – conhecidos como réplicas.

Diante da suspeita da suposta prática criminosa, toda a mercadoria foi apreendida e os envolvidos convidados a acompanhar a equipe até a Delegacia de Policia para prestar esclarecimentos.

Os produtos foram encaminhados para a Polícia Técnico-cientifica pra a realização de perícia, e uma vez confirmada a falsidade dos materiais, os suspeitos podem responder pela prática criminosa dos delitos dos Arts. 175 do Codigo Penal e Art. 190 da Lei n. 9279/96.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img