sábado - 23/03/2024

Polícia Civil apreende menor infrator detido com drogas e munição

Policiais Civis da Delegacia de Morrinhos , sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, lograram êxito em efetuar a apreensão de um adolescente infrator de 15 (quinze) anos de idade pela prática de ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/2006) e posse ilegal de munições de uso restrito (Art. 16 da Lei 10.826/2003).

Destaca-se que após duas semanas de investigações foi possível verificar algumas informações que um adolescente infrator, residente no Setor Vila Nova, Morrinhos/GO, estaria mantendo uma boca de fumo e, através da sua atividade ilegal, sendo um dos maiores fornecedores de drogas de tal bairro.

Sendo assim, após verificação das informações, no final da tarde de ontem (09/01/2019), policiais civis conseguiram lograr êxito em efetuar a apreensão do adolescente infrator, bem como de algumas porções de maconha, 15 (quinze) munições calibre .40 e quantia em dinheiro.

Por fim, deve ser destacado que está sendo investigada a ligação do adolescente infrator com presos da unidade prisional local que possuem ligação com facções criminosas.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img