quinta-feira - 18/04/2024

PM recupera bens roubados na Usina Panorama e prende quatro

Em mais uma ação rápida da Polícia Militar no 5º BPM, quatro pessoas foram presas por receptação, associação criminosa e posse de arma de fogo. O Serviço Reservado (P2) recebeu informação sobre roubo ocorrido na Usina Panorama, localizada em Itumbiara, na zona rural, próximo a Bom Jesus e que o material roubado estaria escondido numa fazenda e seria comercializado na região.

A P2 acionou o Grupo Patrulhamento Tático (GPT), com equipe do sargento Dutra, sargento Bruce, cabo Glaciel e soldado Bruno, deslocando até Bom Jesus na noite de terça-feira, 26. Por volta das 22h, o GPT abordou uma caminhonete F1000 carregada com 12 pneus de caminhão e caminhonete, que teriam sido roubados na usina.

Durante entrevista com os suspeitos, eles confessaram que parte dos matérias estariam escondido em uma fazenda no município de Santa Helena, com dois receptadores. Diante desses fatos, a equipe deslocou até tal fazenda e localizou em um galpão mais alguns objetos (03 máquinas de solda industrial, macacos hidráulicos, 02 pneus de trator, 02 caixas lacradas de câmaras de ar e uma espingarda cal. 36).
Os receptadores não foram encontrados na fazenda, a PM acabou prendendo eles depois em Santa Helena, também com produtos do roubo (aproximadamente 50 câmaras de ar) e confessaram adquirir tais mercadorias  para revender na cidade.

A ocorrência que resultou com a prisão de quatro pessoas, contou com apoio do GPT Comando (tenente Oseas, sargento De Faria e cabo Leonardo).
DISK DENÚNCIA – (64) 99971-8001

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img