sábado - 20/04/2024

PM prende mais dois foragidos da justiça em Itumbiara

Nos primeiros 11 dias de março, a Polícia Militar já recapturou 10 foragidos da justiça em Itumbiara. As últimas prisões aconteceram neste fim de semana. No sábado, às 17h, a equipe GPT Motos (sargento R. Silva, sargento Paulo, cabo Barroco e cabo Roberto), em patrulhamento pelo Bairro Novo Horizonte realizou abordagem em um bar na Rua Santa Vitória próximo ao CRAI, e ao realizar consulta ao banco de dados verificou que Antonio N. S. constava em seu desfavor um mandado de prisão.
Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhando ao IML para a realização do exame de corpo de delito e posteriormente a DP para as providências cabíveis. O GPT Motos recebe denúncias pelo telefone (64) 99677-1250.
No domingo, dia 10, o GPT 90 (sargento César, sargento Macedo e sargento Ataliba) em patrulhamento pela Av. Beira Rio avistou um veículo suspeito ao fazer a consulta dos antecedentes criminais dos integrantes do veículo havia em desfavor de um deles um mandado de prisão em aberto, o mesmo foi encaminhado até Hospital Municipal onde foi feito exame de corpo delito e logo após a Delegacia de Polícia.

Instagram: @gpt_itumbiara_oficial
DISK DENÚNCIA – (64) 99971-8001

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img