sexta-feira - 19/04/2024

PM prende foragido e recupera veículo roubado em Bom Jesus

Em mais uma ação que contou com a interação das forças policiais, o Grupo Patrulhamento Tático (GPT) recebeu informações do Grupo Anti-Roubos da Polícia Civil que havia na cidade de Bom Jesus um foragido da justiça, integrante de uma quadrilha especializada em estourar caixas eletrônicos, inclusive que já teve várias ações no interior do Estado.

A equipe do GPT Comando deslocou até Bom Jesus, e juntamente com o sargento Claiton e com o apoio da VTR 9047, conseguiu localizar e abordar Jonislley Alves Santos, 25, que tem passagens por homicídio e roubo. Após a busca pessoal foi feito a verificação do nome do mesmo junto ao sistema BNMP/CNJ e confirmado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Ele contou aos policiais que estava aguardando Carlos Guilherme “Chulé”, para irem até à zona rural da cidade de Bom Jesus negociar um veículo que havia sido roubado já alguns dias. Diante da informação recebida a equipe do GPT dirigiu até a casa de Carlos Guilherme, que tem passagem por tráfico, fez a abordagem e constatou a veracidade das informações, e em seguida deslocou com ambos os autores até o local indicado por eles onde o carro estava escondido, em um canavial na zona rural de Bom Jesus, foi encontrado o veículo e confirmado que se tratava de produto de roubo.
Diante dos fatos foi feito a detenção de ambos e conduzidos à Delegacia de Polícia em Itumbiara para as devidas providências e feito a apreensão do carro encaminhando-o até o pátio da 3ªCia/5º BPMGO/ 6ºCRPM. O veículo roubado é um Siena, cor branca, placa OMM-8948.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img