quarta-feira - 17/04/2024

PM prende dupla em motocicleta com 1 Kg de maconha

A PM prendeu duas pessoas nesta última segunda-feira, 11, em Itumbiara, com 1 Kg de maconha, após perseguição por algumas ruas no Centro. A equipe do GPT 90, com subtenente Suzélio, cabo Fernandes e soldado Izaias, em patrulhamento tático pela área central, avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto CG Titan de cor preta. Imediatamente a equipe deu sinal para que os suspeitos parassem porém os mesmos desobedeceram e empreenderam fuga em alta velocidade por diversas ruas, inclusive na contramão de direção após terem dispensado um objeto no percurso.

O acompanhamento foi feito até a Rua Benjamin Constant, esquina com a Rua Jacinto Brandão, onde os suspeitos perderam o controle do veículo e caíram ao solo. Foi realizada a abordagem e detenção de Guilherme Chaves e Victor Silva. Após a detenção, a equipe realizou o caminho inverso e obteve êxito ao encontrar um tablete de drogas de aproximadamente 1 kg de maconha. Em entrevista com os autores os mesmos confirmaram estarem fazendo transporte e comércio da droga.

Na sequência os autores foram encaminhados ao DP de plantão juntamente com a referida moto utilizada e os objetos que deram materialidade ao fato. Sendo assim realizado o flagrante de tráfico de drogas. Atuaram ainda na ocorrência o aspirante Bruno Alves (CPU), aspirante Rodolfo Batista e soldado Jesus.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img