segunda-feira - 12/04/2021
spot_img

PM liberta refém e dois são mortos em roubo na zona rural

Nesta quarta, dia 23, a 3ª Cia do 26º BPM conseguiu libertar um refém de tentativa de roubo na zona rural de Piracanjuba, na Região Sul de Goiás. A equipe do sargento Assis e soldados Aguiar, Guimarães e Gonçalves recebeu informação que dois homens estavam numa mata na região da Boa Vista do Jacaré em atitude suspeita.
Quando a viatura se aproximou do local, a dupla recebeu os PMs com disparos de arma de fogo e tentou se embrenhar nos fundos da fazenda. Os policiais revidaram e alvejaram os dois homens. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal de Piracanjuba, mas vieram a óbito.
Quando os PMs entraram na residência, encontraram o fazendeiro amarrado nos pés e mãos. Ele contou que os bandidos chegaram às seis da manhã procurando pelo cofre e a chave do carro, ameaçando atirar em sua coluna. Ele foi amarrado e eles começaram a recolher os objetos e pertences.
O caseiro da propriedade chegou ao local durante a ocorrência e contou que também havia sido amarrado na casa dos fundos. Ele conseguiu fugir e escondeu numa chácara vizinha. Na propriedade, os PMs encontraram alimento envenenado que os bandidos deram para os cães. Os revolveram utilizados pelos criminosos foram apreendidos.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,762FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img