segunda-feira - 22/04/2024

PM busca autores de roubo de veículo e acaba encontrando 21 quilos de maconha na Vila Mutirão

Numa operação que mobilizou cerca de dez policiais militares, o 5º BPM de Itumbiara conseguiu apreender 21 quilos de maconha, uma arma e recuperar um veículo roubado em Centralina. A apreensão aconteceu na Vila Mutirão, em Itumbiara.

A ocorrência teve início em Centralina, onde ocorreu o roubo de um veículo com a restrição de liberdade de duas pessoas. A PM goiana, informada pelos policiais mineiros que os bandidos estavam num Fiat Palio, realizou cerco na BR-153 e rodovias estaduais da região. O Serviço de Inteligência apurou que as vítimas foram deixadas num matagal às margens da GO-309, entre Itumbiara e Buriti Alegre.

Com a localização das vítimas, os policiais apuraram que entre os objetos levados pelos bandidos havia dois aparelhos celulares. Os PMs conseguiram rastrear um dos aparelhos, que apontava para a Rua Dom Miguel Pedro Mundo, na Vila Mutirão, na região oeste de Itumbiara.

As equipes deslocaram até a residência, onde encontraramo veículo utilizado no roubo, que estava com placa adulterada. Na busca domiciliar, os PMs encontraram um revólver calibre 32, com seis munições, um rádio transmissor sintonizado na freqüência das viaturas policiais, aparelho celular e 21 quilos de maconha.

Leonardo Fernandes, que estava na casa, foi detido e reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo e seu comparsa, Thiago, fugiu no carro roubado, um Sonata Hyundai, placa JIZ-5869, sentido rumo Trevão, em Minas Gerais.

Equipes envolvidas na operação: Sargentos Wellington, Edmar, César e Ataliba; cabo Victor e soldados Jesus, Santana e Morais, além do Serviço de Inteligência do 5º BPM.

 

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img