sexta-feira - 19/04/2024

PM apreende drogas com menores no Bairro Santos Dumont

A Polícia Militar fez apreensão de mais de um quilo de drogas na Rua 7, no Bairro Santos Dumont. Após receber informações de que uma residência com lona na frente do portão estaria sendo usada para tráfico, a equipe do aspirante Abdul e cabo Glaciel deslocou até o local e ao se aproximar um homem saiu correndo e pulando os muros das residências vizinhas. Os PMs adentraram e deteve um dos moradores nos fundos.
Na busca domiciliar, a PM encontrou 920 gramas de crack, três porções de maconha embaladas, 49 papelotes de cocaína, liquidificar para “virar a droga”, saco plástico, filme, saquinhos vazios, balança de precisão, celulares e R$ 63,90 em espécie.
Os policiais apuraram que a responsável pelo tráfico era uma mulher de Goiatuba, que aliciava os menores para a prática criminosa. Duas menores, de 11 e 13 anos foram detidas e o Conselho Tutelar acionado. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. A ocorrência contou ainda com apoio do aspirante Garcia, soldado Tavares, equipe do GPT Comando e soldado Sytara.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img