quinta-feira - 18/04/2024

PL e DEM reeditam chapa com Zé Willian e Fernandinho em Panamá

Fernandinho Ribeiro (DEM), candidato a vice-prefeito e Zé Willian (PL) candidato a prefeito.


Em convenção realizada no domingo à tarde, na sede do Sindicato Rural de Panamá, o prefeito Zé Willian (PL) foi confirmado candidato à reeleição, tendo o vice Fernandinho Ribeiro (DEM) como companheiro de chapa. Com a presença de aproximadamente 50 pessoas, a convenção seguiu as regras sanitárias, com uso de máscara, disponibilização de álcool para os presentes e distanciamento social.

Convencionais e pré-candidatos do PL e DEM durante a convenção dos partidos realizada no último domingo no Sindicato Rural de Panamá.


Estavam presentes os presidentes do PL e DEM, respectivamente Lázaro Gabiru e Renê da Mota e o representante do deputado federal Zé Mário Schreiner (DEM), Antonially do Sindicato.

O PL lançou 10 candidatos a vereador e o DEM 10 candidatos, em chapas isoladas. A coligação majoritária foi denominada “Panamá Cada Dia Melhor”.

Do Democratas vão disputar mandato de vereador Nilson Panamá, Tuta, Marcinho, Lorraine da Luzia, Darley Macarrão, Gilson do Britador, Lorena da Saúde, Jeovânio do João do Braz, Marciel Patinho e Rejane de Paula.

Do PL: Lázaro Gabiru, Carlos Vieira, Antônio Prego, Oreste Mostoim, Laysta do Robson, Bruna Mohzão, Clesiomar Sena, Meire Borges, Wanderley Batatinha e Daniel Pedro.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img