Pesquisa Serpes aponta Gugu na liderança para prefeito com 27,2% – Plural Notícias

Pesquisa Serpes aponta Gugu na liderança para prefeito com 27,2%

Dione aparece em 2º lugar com 15,7%; Dr. Rogério tem 15,5% e Dr. Murilo 13%, segundo a Pesquisa Serpes.


Pesquisa Serpes registrada na justiça eleitoral aponta Gugu Nader (PSL) na liderança da corrida pela Prefeitura de Itumbiara. O pré-candidato do PSL tem 27,2% na pesquisa estimulada.

Em segundo lugar aparece Dione Araújo (Democratas) com 15,7%, seguido de perto por Dr. Rogério Rezende (PRTB) com 15,5% e Dr. Murilo Borges (Progressistas) com 13%. A disputa pelo segundo lugar indica cenário de empate técnico.

O prefeito Zé Antônio (Republicanos) é o quinto colocado, com 6% das intenções de voto. Na sequência, Júnior da Pastori Engenharia (PDT) com 1% e Jair Rezende (PSB) com 0,7%. Brancos e nulos somam 10,50% e indecisos 10,50%.

Extratos
Gugu Nader lidera em todas as variáveis da pesquisa, por sexo, faixa etária e nível de instrução. O pré-candidato do PSL tem melhor desempenho entre as mulheres, eleitores de 16 a 29 anos e de ensino fundamental.

Zé Antônio é o mais rejeitado

O nome do prefeito Zé Antônio (Republicanos) é o mais rejeitado na pesquisa Serpes. Ele não receberia o voto de 49,1% dos entrevistados. Na sequência, os mais rejeitados são Gugu Nader (PSL) com 7,5%, seguido por Dr. Rogério Rezende (PRTB) com 7,2% e Dione Araújo (Democratas) com 6%.

Júnior da Pastori Engenharia (PDT) não receberia o voto de 5,7% e Dr. Murilo Borges (PP) de 4,7%. Jair Rezende (PSB) tem a menor rejeição: 4,2%. Não rejeita ninguém 30,4% e 4,7% não responderam, segundo o Serpes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *