quinta-feira - 18/04/2024

Personal detido por venda ilegal de anabolizantes

Policiais Civis lotados no Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Itumbiara (Genarc), coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, prenderam na tarde desta sexta-feira (25), em flagrante delito, Adelmo José de Sousa Filho, 28 anos, pela prática do crime de comércio ilegal de anabolizantes, fato ocorrido no Centro da cidade.

Após diversas denúncias de que Adelmo, personal trainer, venderia, de forma ilegal, medicamentos e esteroides anabolizantes para frequentadores de academias nesta cidade, os Policiais Civis do GENARC realizaram campanhas e conseguiram flagrar, na manhã de hoje, Adelmo deixando sua residência, em posse de uma mochila contendo quantidade significativa dos referidos esteroides ilegais, materializando, assim, a conduta delitiva.

Diante do flagrante, Adelmo confirmou aos policiais que possuía mais medicamentos de uso controlado em situação irregular em sua residência, momento em que os agentes do GENARC realizaram a apreensão dos demais produtos ilegais.

Individualizada a conduta delitiva por parte de Adelmo José e materializada através da apreensão dos produtos ilegais, foi ratificada a voz de prisão na conduta de venda ilegal de anabolizantes, Artigo 273 Código Penal e se condenado a pena poderá chegar a 15 anos de prisão.

Finalizado o auto de prisão em flagrante, Adelmo será recolhido ao Presídio de Sarandi onde permanecerá à disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img