terça-feira - 16/04/2024

Padrinho que abusou de crianças é preso em Porteirão

Um homem de 54 anos foi preso nesta quarta-feira, dia 12, acusado de violentar duas irmãs, há seis anos em Goiatuba. Raimundo França Silva Sobrinho foi detido, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por crimes cometidos em 2012, contra suas afilhadas, à época dos fatos com 13 e 9 anos, respectivamente.
Conforme apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, o padrinho convidava a criança e adolescente para sua casa sempre que recebia salário e as agradava com salgadinhos ou moedas em troca de favores sexuais. Os abusos ocorriam geralmente em uma construção próxima à residência do autor onde, segundo relato da menor de nove anos, “ele forrava o chão com um pano, a gente tirava a roupa e fazia sexo.”
As menores também foram abusadas por um tio paterno chamado Elias (falecido em 2015). Elias praticou conjunção carnal com as duas sobrinhas ao mesmo tempo, também em troca de comida. Raimundo estava foragido desde a data dos fatos e após diligências realizadas por policiais civis de Goiatuba, foi localizado em um bar na cidade Porteirão, onde recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a DP de Goiatuba, onde foi interrogado e preso.
Raimundo foi recolhido à unidade prisional, onde permanece à disposição da justiça. Caso venha a ser condenado pelos crimes, pode pegar pena entre oito a 15 anos de reclusão.
Fonte: 6ª DRP Itumbiara. Foto: Divulgação Polícia Civil

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img