sexta-feira - 19/04/2024

Obra no Lago Bem Viver em Araporã será concluída em outubro

Iniciada em abril, a segunda etapa da obra do Lago do Bem Viver prossegue a pleno com a execução da parte civil. O cronograma está mantido, assim como a previsão de término da obra no mês de outubro próximo. As informações são do engenheiro Diógenes Lourenço da Ferrari Engenharia que estima já ter realizado 40% da obra.

Em andamento a construção de três quiosques, sendo dois para 50 pessoas e um para 25; dois sanitários, uma academia de ginástica ao ar livre, uma quadra de areia com duas quadras para peteca. Na fase incial, a construção do restaurante, a concha acústica e o “paver” (piso de concreto) em toda obra sendo a parte predominante a pista de caminhada. Ao todo serão cerca de 8.000m2 de piso em toda a obra. Ainda está por ser iniciada a construção do campo society e por último será a vez do gramado.

Construída com recursos próprios a segunda etapa da obra do Lago do Bem Viver demandará investimentos da ordem de pouco mais de R$ 3 milhões, oriundos do caixa da Prefeitura.

Construído com o que há de mais moderno no gênero, este espaço além de se constituir no principal ponto de lazer da comunidade araporense, vai chamar a atenção das populações vizinhas podendo se constituir no primeiro grande passo para a profissionalização do Turismo no município.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img