segunda-feira - 25/03/2024

“O povo quer paz e união entre Executivo e Legislativo”

A prefeita de Cachoeira Dourada, Dra. Natália Carmadelli Cajazeira Prates (PRB) prestigiou a posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal. Convidada a falar no evento, a prefeita iniciou o discurso agradecendo a parceria com o presidente interino Hudson Hermínio (PDT), que possibilitou uma série de conquistas para a comunidade e afirmou que essa parceria será mantida e ampliada com o Sargento Wilson. “O povo quer a paz entre Executivo e Legislativo, essa união que começou com o Hudson e agora com o Sargento Wilson será ampliada”.
A prefeita, que foi vereadora por dois mandatos, reconheceu a importância do vereador como agente público mais próximo da população e que vai ampliar o diálogo com os vereadores. “Este ano teremos uns projetos complicados e precisamos estar ao lado para encontrar as melhores soluções para o município e o povo de Cachoeira Dourada”, afirmou.
Dra. Natália disse que o PRB em Cachoeira Dourada está em festa, pois agora o partido comanda o Executivo e Legislativo. “O Sargento Wilson é um homem de pulso forte, seguro e determinado e fará um grande trabalho nesta Casa”, declarou, demonstrando que 2019 será um ano de muitas realizações e conquistas.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img