domingo - 24/03/2024

Novo sistema de iluminação com LED e monitoramento nas ruas de Bom Jesus

O município de Bom Jesus vai substituir todo o sistema de iluminação pública nas ruas, trocando por lâmpadas LED, que são mais eficientes, econômicas e garantem melhor iluminação. O anúncio foi feito pelo prefeito Daniel Vieira Ramos (PTB), que firmou convênio com a Caixa Econômica Federal.

Outra boa notícia é que será implantado o sistema de videomonitoramento nas ruas, com a instalação de 70 câmeras em vários pontos da cidade, com monitoramento 24h por dia, para aumentar a segurança da população, prevenir e elucidar crimes. Recentemente Daniel Vieira participou de reuniões na Caixa Econômica Federal e na Enel Goiás, para discutir o andamento dos projetos, com resultados positivos.

O prefeito de Bom Jesus já assinou convênio para outras obras na cidade como a construção de quadras esportivas, para prática de vôlei de areia, peteca, pista de skate e de caminhada acima da Escolinha de Futebol na Avenida Goiás.

Ainda na Caixa, Daniel Vieira assinou convênio para recursos de recapeamento das ruas, construção de 30 lombadas estilo passarela em vários trechos, tudo com previsão de início das obras ainda neste ano. “Estamos trabalhando para que até o final de 2020 Bom Jesus possa ser uma cidade diferente e mais gostosa para se viver”, declarou o prefeito, confiante na concretização dos projetos e parcerias firmados na Caixa e governo federal.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img