sexta-feira - 26/04/2024

Nova Prefeitura ficará pronta em breve, diz André Chaves

O prefeito André Chaves está acompanhando o andamento das obras da reforma do prédio da Prefeitura Municipal, que fica na Avenida José Messias Ferreira. No término do mandato passado, foi iniciada a reforma geral do prédio e desde então, os serviços administrativos foram transferidos para o antigo Colégio Paroquial, que fica próximo ao Paço Municipal.

O local foi adaptado e está funcionando para atendimento dos serviços administrativos sem prejuízo para a administração pública, sendo realizado das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O prefeito André Chaves disse que a reforma do Paço Municipal é uma obra esperada pela comunidade e os servidores públicos. “Na nossa gestão, tudo é feito com planejamento e essa reforma vai proporcionar um prédio confortável para a população e para os nossos servidores. Em breve teremos um local para trabalhar e receber a todos com conforto e qualidade. Buriti Alegre segue no caminho certo”, declarou o prefeito André Chaves.

Troca do telhado e reforma de toda estrutura

A reforma prevê novas instalações elétricas, hidrossanitárias, cobertura, piso, esquadrias, janelas, revestimentos nas paredes e forros e serviços gerais, tudo com material de primeira qualidade. A expectativa é transformar o Paço Municipal num local de referência para o serviço público. O prefeito André Chaves disse que no primeiro mandato teve outras prioridades, como por exemplo a área de saúde, mas conseguiu remanejar recursos próprios para executar esta reforma.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img