sábado - 23/03/2024

Niltinho solicita emendas para o deputado Zé Mário

O empresário Gildenilton Pereira, o “Niltinho da Alerta” reuniu no dia 21 de fevereiro com o deputado federal Zé Mário Schreiner (DEM), presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás (FAEG), em Goiânia. Niltinho levou ao deputado três ofícios com reivindicações para atender a comunidade itumbiarense. No primeiro,  solicitou emenda para implantação do sistema de videomonitoramento com câmeras, sendo uma ferramenta eficiente para prevenção e elucidação de crimes.

Na área de saúde, Niltinho pediu ao deputado emenda para custeio do Sistema Único de Saúde (SUS), para aquisição de medicamentos, exames e aparelhos para melhorar a prestação de serviços nas unidades de saúde públicas. Entregou ainda ofício para realização do evento Campo Saúde em Itumbiara, através de parceria da FAEG com Sindicato Rural e município. No Campo Saúde são oferecidos serviços gratuitos de consultas médicas, exames e emissão de documentos, entre outros.

EMENDAS

Zé Mário foi receptivo às demandas levadas por Niltinho da Alerta e prometeu estudá-las com carinho para atendimento através de sua cota parlamentar junto ao Orçamento da União. O deputado agradeceu aos 932 votos recebidos em Itumbiara, sendo o deputado federal mais votado do partido do governador Ronaldo Caiado em Itumbiara e que irá trabalhar para corresponder às expectativas da população.

Niltinho presenteia Zé Mário com camisa da GP Muares e convida para evento no dia 26 de abril

MULADEIROS

Niltinho entregou uma camisa e convite para a 4ª Cavalgada GP Muares, que acontecerá no dia 26 de abril em Itumbiara, reunindo muladeiros de várias regiões do país. O evento é organizado por Niltinho e contará com grande estrutura e shows ao vivo com cantores sertanejos.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img