sábado - 20/04/2024

Niltinho da Alerta diz que Caiado fará choque de gestão no governo

Empresário do setor de segurança privada, agronegócio e criador de mulas, Gildenilton Pereira, o Niltinho da Alerta Serviços e GP Muares, está confiante no desempenho de Ronaldo Caiado (DEM) à frente do governo de Goiás a partir de janeiro. Apesar da péssima situação fiscal do Estado, com atrasos no pagamento dos servidores, dívidas com fornecedores e escândalos de corrupção e desvios em vários órgãos, Niltinho afirma que Caiado fará um choque de gestão a partir de janeiro para acabar com os ralos e esquemas que sugam os cofres públicos.
Amigo pessoal do governador eleito, Niltinho é da “cozinha” de Ronaldo Caiado. São amigos e o empresário itumbiarense visita a casa do senador e fala com ele por telefone com frequência. Na campanha eleitoral, Niltinho trabalhou ao lado do presidente do Democratas, Dione Araújo, em Itumbiara e toda a região Sul, ajudando na eleição de Caiado e do deputado estadual Álvaro Guimarães (DEM), bem como aos demais membros da chapa, senador Wilder Morais (DEM) e Jorge Kajuru (PRP).
“O primeiro ano do governo Caiado não será fácil, por causa da situação difícil que ele vai receber o Estado. Mas ele é muito inteligente, determinado e vai montar uma equipe competente. Com o Álvaro na presidência da Assembleia, o Dione e demais companheiros aqui de Itumbiara vamos fazer de tudo para que Goiás volte aos trilhos do progresso e crescimento”, avalia Niltinho.
O empresário comentou a pesquisa Plural onde dois terços da população de Itumbiara acreditam que Caiado será bom governador para Itumbiara. “O Caiado tem um carinho especial por Itumbiara e temos lideranças fortes aqui, como o Álvaro, o Dione, que juntos com os companheiros, comigo que tenho grande acesso ao governador Caiado, vamos lutar por benefícios para nossa cidade”. Para Niltinho, obras como a conclusão da rodovia entre Itumbiara e Cachoeira Dourada, o término do CASE e melhoria na saúde, com a Policlínica, são prioridades para Itumbiara. “Além destas obras, precisamos atuar para trazer novos investimentos, novas indústrias para gerar empregos e renda. Fomos enganados com promessas da Suzuki, Heineken e JAC Motors, hospital e a Modesto de Carvalho, mas com Caiado é diferente, ele é franco, verdadeiro e o que prometer será cumprido”.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img