sexta-feira - 26/04/2024

Niltinho da Alerta: Caiado fez a maior obra em Itumbiara dos últimos 30 anos

Ao participar da inauguração do Hospital São Marcos, o empresário Niltinho da Alerta, parabenizou o governador Ronaldo Caiado: “Essa é a maior obra que o governo do Estado realiza em Itumbiara nos últimos 30 anos”, afirmou Niltinho. Ele recorda que já foram anunciados outros investimentos para a cidade em governos anteriores, mas nunca efetivados, ficando apenas na promessa para fins eleitoreiros. É o caso de grandes indústrias no segmento de bebidas e montadoras de veículos.

Para Niltinho, é fácil demonstrar o impacto do São Marcos para Itumbiara. “A cada 30 dias que o São Marcos ficar aberto em Itumbiara, equivale a uma obra de R$ 8 milhões, que é o valor do custeio e manutenção do hospital. Significa que todo mês o governador Ronaldo Caiado está investindo numa obra de R$ 8 milhões em Itumbiara.

Agora é hospital de campanha, mas logo depois será Hospital Regional permanente em Itumbiara”. Niltinho destaca ainda a força do deputado estadual Álvaro Guimarães e do empresário Dione Araújo junto ao governador, trazendo o hospital e em breve a Modesto de Carvalho e pavimentação da GO-309.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img