quarta-feira - 19/06/2024

Neto Karfan vai disputar reeleição para vereador pelo Solidariedade

Após ser assediado por diversos partidos, vereador ouve família e eleitores e decide buscar novo mandato na Câmara

O vereador Neto Karfan vai disputar a reeleição na Câmara Municipal. O anúncio foi feito nesta semana nas redes sociais pelo jovem empresário, que está filiado no Solidariedade. Neto Karfan teve seu nome ventilado para concorrer a prefeito ou vice em várias chapas e chegou a receber diversos convites de partidos e pré-candidatos neste sentido, mas após ouvir sua família, seu grupo político, apoiadores e eleitores, decidiu buscar novo mandato no Legislativo, para ganhar mais experiência e alçar voos mais altos no futuro.

Empresário do setor de construção civil, Neto Karfan foi eleito em 2016 com 2.110 votos. Na Câmara, tem sido um fiscal independente, firme e com grande produção legislativa, com mais de uma centena de projetos de lei e indicações. Realiza ainda um grande trabalho social em seu gabinete, mutirão da limpeza nos bairros e outras ações em favor da comunidade mais carente. Neto Karfan não é político profissional, sua atividade principal é a construção civil e afirma que participa do processo eleitoral porque acredita que a política pode ser usada como instrumento para ajudar as pessoas e impulsionar o desenvolvimento de Itumbiara, ampliando oportunidades e melhorando a renda de todos.

Deputado federal Lucas Vergílio e seu pai, ex-deputado Armando Vergílio, comandantes do Solidariedade em Goiás.

Filiado ao Solidariedade através de convite do deputado federal Lucas Vergílio, que preside a sigla em Goiás, Neto Karfan afirma que ao lado dos companheiros do partido em Itumbiara, irão eleger uma grande bancada na Câmara Municipal e fortalecer o Solidariedade, que tem projetos para crescer em Goiás, ampliando sua bancada na Assembleia, Câmara Federal e nos municípios.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img