segunda-feira - 22/04/2024

Neto Karfan: seriedade com recursos públicos e democracia na Câmara

Quando foi eleito presidente da Câmara Municipal de Itumbiara, em 1º de janeiro, o vereador Neto Karfan (Solidariedade) ainda convivia com o receio de uma parcela da sociedade que o considerava jovem demais e inexperiente para assumir esta função. Até mesmo entre aliados, havia o temor com o histórico de “fim de carreira”, por qual muitos presidentes da Casa passaram ao longo das últimas décadas, não conseguindo reeleger após um período na presidência.

A cadeira de presidente, com exceções, é claro, era uma destruidora de reputações e carreiras políticas. Mas bastaram apenas quatro meses para ele dissipar totalmente estas dúvidas, tanto de uma parcela da sociedade quanto dos seus aliados.

Neto Karfan faz uma gestão democrática na Câmara Municipal, ouve conselhos, colhe opiniões divergentes e vem executando os atos com total transparência e legalidade.

Mesmo durante a pandemia, os vereadores têm liberdade para trabalhar e cumprir suas atribuições. Na gestão da Casa, Neto Karfan mostra exímia competência. Apesar de jovem, aos 26 anos, é muito trabalhador. Na área privada atua no segmento imobiliário, como construtor e empreendedor de diversos projetos.

Em apenas três meses, devolveu R$ 910 mil, fruto da economia do duodécimo, para ajudar a Prefeitura a pagar a folha atrasada dos aposentados. Neto está surpreendendo, até mesmo os aliados mais próximos. Tem futuro

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img