sexta-feira - 19/04/2024

Neto Karfan reúne com Lissauer em busca de recursos para casas populares

A redução do déficit habitacional tem sido uma prioridade para o vereador Neto Karfan (PR) em Itumbiara. Depois de reunir com as famílias inscritas no programa habitacional da Prefeitura há 14 anos e que ainda não foram contempladas com moradias, o vereador está correndo atrás de recursos. Em recente reunião com o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, Neto Karfan obteve o compromisso do deputado em vir a Itumbiara conhecer a realidade das famílias que aguardam o sonho da casa própria e liberar emendas parlamentares para construção de casas.
“Eu reuni com as famílias que têm inscrições da Prefeitura no dia 12 de abril e o diretor de Habitação Dalminho se comprometeu de arrumar a documentação para a Prefeitura formalizar o convênio e fazer a contrapartida. E no dia seguinte já fui para Goiânia atrás de recursos e conversei com o presidente da Assembleia deputado Lissauer, que está assumindo este compromisso comigo e com o povo de Itumbiara”, afirmou Neto Karfan. Ele está preparando a visita do presidente da Assembleia a Itumbiara para os próximos meses e acredita que se ele confirmar a emenda, os recursos sairão, já que o Orçamento Impositivo está sendo aprovado na Assembleia.
Neto Karfan afirma que as casas que forem liberadas terão como prioridades as famílias com inscrições mais antigas e em situação de maior vulnerabilidade social, ou seja, as mais carentes, visando corrigir uma injustiça e resgatar uma causa que estava esquecida pelo poder público.

 

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img