sexta-feira - 26/04/2024

Neto Karfan e Amauri têm encontro com vice-governador eleito

O deputado estadual e vice-governador eleito, Lincoln Tejota (PROS) recebeu, na semana passada, a visita dos vereadores Neto Karfan (PR) e Professor Amauri (PROS), ambos de Itumbiara. No encontro, os vereadores levaram demandas da cidade à Tejota, que a partir de janeiro responderá pela vice-governadoria. O deputado falou da importância da cidade no contexto estadual, lembrando que Itumbiara foi decisiva na eleição de Ronaldo Caiado (DEM), garantindo quase 24 mil votos (54,49%), o triplo do segundo colocado, o atual governador Zé Eliton (PSDB).
Neto Karfan e Professor Amauri relataram ao vice-governador eleito a preocupação com as obras paradas em Itumbiara de responsabilidade do governo estadual, citando a pavimentação da GO-309 entre Itumbiara e Cachoeira Dourada, o término do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), bem como a necessidade de investir na segurança pública, com reforço do efetivo das forças de segurança e a vinda de indústrias para gerar empregos, entre outras ações, como a revitalização da Av. Modesto de Carvalho, prometida pelo atual governador, mas que nunca saiu do papel.
POLÍTICA- Neto Karfan e Professor Amauri foram candidatos a deputado estadual no último pleito. Neto recebeu 8.127 votos, enquanto Amauri recebeu 3.641 votos, sendo suplentes do PR e PROS, respectivamente.
Os dois vereadores manifestaram apoio à gestão de Ronaldo Caiado no governo estadual, garantiram que manterão uma interlocução com o vice-governador sobre os problemas da cidade e ouviram de Lincoln Tejota que terão respaldo político e administrativo, para que o governo estadual possa retribuir a votação expressiva obtida em Itumbiara e resgatar os compromissos assumidos.
UNIÃO- Neto Karfan e Professor Amauri presidem os diretórios municipais do PR e PROS, respectivamente, e na Câmara Municipal, têm adotado postura crítica em relação à administração municipal, questionando os projetos que entendem serem prejudiciais à população. Os dois partidos têm adotado postura independente e projetam o cenário político visando as eleições de 2020, buscando o fortalecimento de seus quadros, para ampliação da bancada de vereadores e ao mesmo tempo participar de um projeto político para recuperar a cidade, garantir seu desenvolvimento, melhoria da qualidade de vida do povo e atendimento às demandas por melhores serviços públicos e infraestrutura.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img