sexta-feira - 26/04/2024

Neto Karfan e Amauri levam mutirão de serviços ao Maria Luiza Machado

Dando continuidade ao projeto “Nós Amamos Itumbiara”, os vereadores Neto Karfan (PL) e Professor Amauri (PROS) estão realizando nesta semana um grande mutirão de limpeza no Bairro Maria Luiza Machado, na região norte de Itumbiara.

Nesta sexta, dia 09 de agosto, acontecerá o mutirão para retirada de lixo e entulhos em todo o bairro, onde os vereadores e parceiros do projeto vão colocar máquinas, caminhões e mão de obra para limpar as ruas, contribuindo para melhorar o visual do bairro e ao mesmo tempo eliminar focos da dengue e outras doenças.

No dia 10 de agosto, será instalado o Gabinete Móvel na Avenida Elson Gomes Pereira, a partir das 10h. Segundo Neto Karfan, além do atendimento dos vereadores serão realizados teste de glicemia, aferição de pressão, corte de cabelo, atividades recreativas e lúdicas, visando a promoção e prevenção da saúde e ações de sustentabilidade, com a troca de material reciclável.

Uma das novidades da segunda edição do “Nós Amamos Itumbiara” é o Guarda Roupa Solidário, para doação e retirada de roupas e agasalhos. Será realizado ainda o Bingo Solidário, onde o participante leva um quilo de alimento não-perecível ou um quilo de ração para trocar pela cartilha, concorrendo a vários brindes, incluindo um tanquinho de lavar roupa. Os alimentos arrecadados serão doados pelos vereadores para o Lar Vicentino e a ração para o projeto Quatro Patas.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img