sábado - 20/04/2024

Neto Karfan e Amauri fazem mutirão de limpeza nos bairros

Numa iniciativa dos vereadores Neto Karfan (PL) e Professor Amauri (PROS), a região leste da cidade está recebendo uma série de benefícios e serviços gratuitos entre os dias 25 a 29 de junho. O projeto, denominado “Nós Amamos Itumbiara”, atende os bairros São João, Santa Maria, Nossa Senhora da Saúde, Dona Sinica e Ulysses Guimarães.

 

Nesta semana estão sendo realizados serviços de limpeza, retirada de entulhos e ainda Gabinete Itinerante no dia 29, com atendimento das pessoas com serviços de corte de cabelo, troca de recicláveis por material escolar, prevenção em saúde, brinquedos, atividades recreativas e educativas. É feito ainda trabalho de conscientização sobre o lixo e entulhos, sustentabilidade e promoção social.

O mutirão iniciou na última terça, dia 25 de junho, envolvendo diversos voluntários, máquinas e caminhões e empresas parceiras. Na parte da manhã foi atendido o Bairro São João e á tarde, o Santa Maria. O serviço segue nos dias 26 e 27, no Bairro Nossa Senhora da Saúde e no dia 28, Sinica e Ulysses Guimarães. No dia 29 será realizado o Gabinete Itinerante na quadra poliesportiva Valdejá Faria, no Ulysses Guimarães, onde serão feitos atendimentos às pessoas.

Neto Karfan e Professor Amauri já realizavam trabalho semelhante nos bairros, mas agora com a união, vão ampliar o programa de atividades e atender mais bairros. Eles estão percorrendo os bairros avisando a população sobre os serviços que serão realizados e afirmam que outros bairros serão atendidos em breve. A proposta é retirar lixo e entulhos das ruas, levar serviços gratuitos à população e conscientizar os moradores sobre limpeza urbana.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img