sexta-feira - 19/04/2024

Na metade do mandato, governo Zé William tem 73,5% de aprovação

Levantamento realizado pela Plural Pesquisas neste mês de fevereiro em Panamá aponta que a administração do prefeito José William Coelho de Paula (PR), o Zé William, tem aprovação de 73,5% dos moradores da cidade. 19% reprovam e 7,5% não souberam ou não quiseram opinar. Em média, a cada grupo de dez pessoas, sete aprovam a gestão do jovem prefeito, duas reprovam e uma não opinou.
O resultado mostra que o panamaense está satisfeito com o desempenho da administração, que acaba de completar a metade do mandato. Com vários projetos em andamento, emendas parlamentares e outras ações com recursos próprios, a expectativa é que a administração melhore ainda mais seu desempenho nos próximos meses, pois o prefeito Zé William conta com respaldo político do governador Ronaldo Caiado (DEM), da deputada federal Magda Mofatto (PR), deputado estadual Álvaro Guimarães (DEM) e do secretário de Indústria, Comércio e Serviços, ex-senador Wilder Morais (DEM), entre outras lideranças políticas.
A pesquisa foi realizada no dia 08 de fevereiro, sendo ouvidos 200 moradores nos bairros Centro, Vila Biquinha, Bela Vista, Vila Pacheco, Vila Matilde, Morada Nova e Brasil Central. A margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img