quinta-feira - 18/04/2024

Mutirão Cidade Limpa em Araporã

O ‘Cidade Limpa’, um mutirão que trabalha na coleta entulhos com o objetivo de prevenir doenças, enchentes e outros transtornos urbanos, está sendo um sucesso com a adesão ativa e consciência da população.

A Prefeitura de Araporã tem feito trabalho de limpezas para garantir que a cidade fique limpa. Também trabalha para evitar a proliferação do Aedes Aegypti, transmissor de várias doenças, mas para isso, a população precisa fazer sua parte. Com este projeto os moradores só colocarão entulhos para fora de casa em dias programados através do calendário anual, já entregue em todas as residências.

As equipes já percorrendo os bairros Nova Aurora, Barbosa e Centro na terça (09) e na quarta-feira (10) os trabalhos foram concentrados no Alvorada, Integração e Sol Nascente. Hoje, quinta-feira (11) será o dia do Reserva do Lago, Jardim das Palmeiras e Madri e na sexta-feira (12), Liberdade e Jardim dos Ipês.

Imagem: Divulgação/Reprodução

Vale lembrar que os entulhos poderão ser colocados em frente às residências no dia anterior ou pela manhã na data do recolhimento.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img