terça-feira - 19/03/2024

Música, dança e prêmios para as mulheres no Lago do Bem Viver

Uma noite dedicada à mulher araporense. Foi assim que a Prefeitura de Araporã comemorou o dia Internacional da Mulher neste domingo (08). O evento realizado em parceria com a Secretaria de Ação Social, Habitação e Defesa Civil, e levou muita alegria, diversão e homenagens ao público que compareceu.

As comemorações começaram com uma divertida gincana, onde as participantes concorriam a prêmios. Na sequência, o Espaço de Música Ermelindo Ferreira de Oliveira abrilhantou o momento com uma apresentação que emocionou as homenageadas, tratando das diversas profissões das Mulheres e levando a conscientização de que o lugar delas é onde elas quiserem. Uma rosa foi entregue a cada uma, para que lembrassem da sua importância na sociedade. As crianças também tiveram um espaço especial com brinquedos e distribuição de pipoca e algodão doce.

Brinquedos para as crianças.

O ápice da homenagem ficou a cargo dos Caçulinhas, que não deixaram ninguém parado e tocaram o melhor do sertanejo raiz. A noite especial rendeu elogios a administração municipal, que além de realizar esse evento anualmente, ainda promove profissionalização, qualificação e geração de renda às mulheres araporenses, nas diversas oficinas ofertadas pelo poder público.

“Foi um prazer passar o dia das Mulheres ao lado de pessoas tão especiais, que são as cidadãs araporenses. É uma honra representar uma cidade e poder proporcionar esses momentos que mostram a nossa importância nessa sociedade. Nossa luta não para, nossas conquistas avançam e isso tudo só é e será possível se seguirmos unidas. Um forte abraço a cada mulher dessa cidade, todas símbolos de muita luta”, afirmou a prefeita Renata Borges.

Prefeita Renata Borges acompanha o show dos Caçulinhas e entrega brindes para as mulheres.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img