sábado - 23/03/2024

Municípios da região na lista para receber máquinas e caminhões

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) divulga a lista oficial com os municípios contemplados com máquinas e equipamentos, por meio do contrato de repasse de aquisição de patrulha mecanizada. Os nomes das cidades e a quantidade de máquinas para cada local estão disponíveis no portal www.sed.go.gov.br .
O objetivo do atual governo é informar e tranquilizar as prefeituras em relação aos beneficiados e dar transparência sobre os processos adotados no contrato, estabelecido entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a então Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED) – por meio da antiga Superintendência Executiva de Agricultura (hoje, Seapa).
A entrega do maquinário começará a ser feita na primeira quinzena de março deste ano, de acordo com cronograma que está sendo finalizado. Inicialmente, são 333 equipamentos entre motoniveladoras (26), caminhões basculantes (257), tratores (23) e kits com conchas e plainas (23), e caminhões pipas (4). Parte do maquinário está no estacionamento do Estádio Serra Dourada, como motoniveladoras e tratores, enquanto outra parte está na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), antiga Agetop. As máquinas e os equipamentos serão cedidos às Prefeituras Municipais pelo prazo de 60 meses. Está prevista ainda a entrega de 212 retroescavadeiras, que estão com processo de regularização.

ITUMBIARA
motoniveladora e caminhão basculante
ÁGUA LIMPA
retroescavadeira e caminhão basculante
ALOÂNDIA
retroescavadeira (3) e caminhão basculante
BOM JESUS
caminhão basculante
BURITI ALEGRE
retroescavadeira, caminhão basculante e trator agrícola com plaina
CACHOEIRA DOURADA
retroescavadeira (2)
CASTELÂNDIA
retroescavadeira e caminhão basculante (2)
CORUMBAÍBA
retroescavadeira
GOIATUBA
retroescavadeira (2)
GOUVELÂNDIA
caminhão basculante
MARZAGÃO
retroescavadeira e caminhão basculante (2)
MAURILÂNDIA
retroescavadeira (2) e caminhão basculante
PANAMÁ
retroescavadeira e caminhão basculante
PORTEIRÃO
caminhão basculante

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img