terça-feira - 26/03/2024

Mulheres são presas suspeitas de tráfico no Bairro da Saúde

Policiais Civis lotados no GENARC de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Ricardo Chueire, efetuaram, na última terça-feira, 20/08, a prisão de Danúbia Rosa dos Santos, 25, e de Anny Kelly Ferreira Lima, 23.

A dupla vinha sendo investigada a respeito da prático de tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora da Saúde, em Itumbiara; em poder delas foram encontradas 36(trinta e seis) pedras de CRACK individualmente fracionadas para a venda, 01(uma) “pedra” grande de CRACK ainda não fracionada, 01(um) papelote de CRACK moído e 01(uma) porção de MACONHA, balança digital e dinheiro oriundo da venda na “boca de fumo”; drogas que eram ocultadas por elas em casa.

Após a ação policial as mulheres estão sendo autuadas em flagrante pela prática do crime tipificado nos artigos 33 e 35 da Lei de Tóxicos, e serão recolhidas pelos Policiais Civis no Presídio de Sarandi em Itumbiara.

Anne Kelly possui registros criminais anteriores por homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico, Danúbia por roubo a fazenda e formação de quadrilha.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img