domingo - 16/05/2021
spot_img

Mulher que enforcou filho de cinco anos e agrediu a mãe é presa

Policiais Civis lotados na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais de Itumbiara (DEPAI), na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro, efetuaram a prisão de A. P. O. R., de 26 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.
A prisão foi decretada em razão da prática dos crimes de tentativa de homicídio, lesão corporal, praticado no âmbito doméstico e familiar, furto e ameaça, previstos nos artigos 121, 129, 155 e 147 do Código Penal.
A ordem de prisão foi expedida pela 2ª Vara Criminal do Poder Judiciário de Itumbiara.
No dia 25/11, a autora começou a agredir seu filho de apenas cinco anos, desferindo tapas e socos pelo corpo da criança, enforcando a mesma utilizando a camiseta do menor, enquanto afirmava que iria matá-lo. Foi necessário a intervenção de vários familiares para cessar as agressões. A mãe da investigada também sofreu agressões enquanto defendia a vítima. A autora evadiu do local subtraindo a motocicleta de sua prima.

A Polícia Civil representou pela prisão da mesma e, hoje, os policiais desta especializada lograram êxito em prender a autora. Após ser capturada, a acusada foi recolhida ao Presídio Regional de Sarandi pelos policiais.
A DEAM e DEPAI continuará atuando de forma incisiva para proteger nossas crianças e adolescentes.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,820FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img