sábado - 20/04/2024

Mulher fica com ciúmes do marido em celular e põe fogo na casa no Jardim Liberdade

Um casal foi preso na noite de quinta-feira, 21, em Itumbiara, por suspeita de incêndio, lesão corporal e violência doméstica. A PM fazia patrulhamento pelo Bairro Jardim Liberdade quando a viatura foi solicitada por P.H.T.J., que informou aos policiais que havia sido agredida por seu marido, T.S.S. e que sua casa estava incendiada.

Os policiais sargento Melo e soldado William acionaram o Corpo de Bombeiros, que compareceu no local com três unidades e controlou o fogo na residência. Nesse momento, foi solicitado reforço policial com a viatura do sargento Wagner e soldado Gomes e os policiais interpelaram o marido da mulher sobre a situação.  T.S.S. contou que estava em casa, utilizando o celular e sua esposa ficou com ciúmes, colocando fogo na casa. Na residência estavam o casal e o filho de nove meses de vida.

O marido confessou que agrediu a mulher com socos na cabeça. Diante dos fatos apurados, os PMs fizeram a detenção do casal, que foi encaminhado para o Hospital Municipal para exame de corpo de delito e em seguida entregues à Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img