Mulher é presa por receptação, uso de documento falso e adulteração em veículo – Plural Notícias

Mulher é presa por receptação, uso de documento falso e adulteração em veículo

Policiais Civis lotados no GEPATRI de Itumbiara coordenados pelo Delegado Lucas Finholdt, nessa tarde, prenderam Laiana Carvalho (31 anos de idade) por receptação de veículo roubado, clonado e com documentação falsa. Em investigações atinentes a veículos roubados, agentes de polícia dessa especializada localizaram um veículo suspeito no Bairro Afonso Pena, Itumbiara. Ao consultarem a placa, constataram que o veículo ostentava placas de um veículo roubado em 2018, em Goiânia.

Trata-se de um veículo Fiat Strada, cor prata, ano 2014. Ao verificarem as numerações identificadoras do veículo, foi constatado que pertenciam a outra Fiat Strada, igualmente roubada em Goiânia, no ano de 2015.  Os documentos do veículo apresentados pela investigada são igualmente adulterados.

Assim, percebe-se que o veículo roubado em 2015 foi clonado com placa de outro, que foi posteriormente roubado em 2018, restando fracassada a empreitada criminosa da clonagem, receptação e falsificação de documento.

Assim, foi lavrado Auto de Flagrante Delito em desfavor da autuada e responderá inquérito policial pelos delitos de receptação (pena de até 04 anos de reclusão), adulteração de sinal de veículo automotor (pena de até 06 anos de reclusão) e uso de documento público falso (pena de até 06 anos de reclusão), sendo a autuada encarcerada no Presídio Regional de Sarandi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *