sexta-feira - 26/04/2024

Mulher é presa ao tentar entrar com drogas no presídio de Morrinhos

A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, conjuntamente com Agentes Prisionais da Unidade Prisional de Morrinhos, logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de  RHAYANE DIVIDA DA SILVA (23 anos) e DIARLEY MARQUES DE OLIVEIRA (23 anos), na última sexta, dia 11.

Destaca-se que, no momento das visitas que eram realidades na unidade prisional local, os agentes penitenciários notaram que RHAYANE DIVIDA DA SILVA estava muito nervosa.

Diante disto, foi efetuado o seu isolamento e, após conversa com Policiais Civis, RHAYANE DIVIDA DA SILVA confirmou que estava levando porções de maconha ocultadas junto ao seu corpo e que seriam destinadas ao recluso DIARLEY MARQUES DE OLIVEIRA.

Acrescenta-se que em outras investigações já havia sido apontado que DIARLEY MARQUES DE OLIVEIRA estava cooptando pessoas que estão fora da unidade prisional local para levar drogas para ele.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante à RHAYANE DIVIDA DA SILVA e DIARLEY MARQUES DE OLIVEIRA, tendo eles sido autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, podendo incidir ainda em causa de aumento de pena, pois os fatos foram cometidos em dependência prisional (Art. 33 e 35, c/c o Art. 40, inciso III, todos da Lei 11.343/2006), cujas penas podem ultrapassar 25 (vinte e cinco) anos de reclusão.

Por fim, deve ser destacado que DIARLEY MARQUES DE OLIVEIRA possui registros criminais pela prática dos crimes de roubo qualificado.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img