sexta-feira - 26/04/2024

Mulher é agredida, chamada de puta e vagabunda, companheiro acaba preso em Morrinhos

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante a manhã de segunda (21/10/2019), efetuou a prisão em flagrante de W.A.R. (39 anos), pela prática dos crimes lesão corporal e injúria, ocorridos em âmbito doméstico, descritos Art. 129, § 9º, e Art. 140, ambos do Código Penal, c/c a Lei nº 11.340/2006.

Durante as primeiras horas do dia de hoje a Polícia Civil recebeu a comunicação da vítima, informando que seu companheiro, durante uma discussão, ocorrida na noite de ontem (20/10/2019), foi agredida com um murro nas costas, além de ter sido xingada de “puta e vagabunda”.

Diante do recebimento da denúncia a Polícia Civil passou a efetuar diligências, tendo sido possível localizar W.A.R., instante em que foi efetuada a prisão em flagrante dele.

Por fim, a violência do autuado W.A.R. chama atenção, já que o autuado agrediu sua companheira, a qual se encontra grávida, com quatro meses de gestação.

Salienta-se ainda que, W.A.R. já possui registros criminais pela prática de crimes de lesão corporal e ameaça, praticados também em âmbito doméstico

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img