quinta-feira - 18/04/2024

Motorista de aplicativo e parceiro do crime são presos por tráfico de droga e PM apreende 7kg de droga em quarto de hotel

Após receber varias denúncias anônimas de tráfico de drogas, apontando duas pessoas que estariam distribuindo drogas no setor rodoviário, utilizando-se de um veículo de aplicativo urbano.

A equipe CPT 10460 imediatamente intensificou patrulhamento tático na região, vindo a realizar abordagem do referido veículo no momento que estava desembarcando um passageiro na porta de um hotel.

Após abordagem, foi realizado entrevista com condutor e passageiro e durante consulta de antecedentes, foi constatado que ambos já possuem passagens pelo crime de tráfico de drogas, e ao serem questionados a respeito das denúncias, os mesmos entraram em contradição em vários pontos, porém, o passageiro confessou que estavam sim traficando na região, utilizando o referido veículo e que o seu condutor seria seu parceiro no trafico.

Durante entrevista, ainda, foi descoberto que o passageiro estava hospedado no hotel de frente onde foram abordados e ao ser questionado se possuía drogas em seu quarto, o mesmo confessou que possuía sim. Equipe realizou varredura no referido quarto, e foi encontrado: Oito tabletes e meia de maconha, pesando aproximadamente, 7kg.

Diante dos fatos, equipe realizou a detenção dos autores e conduzimos os mesmos até o Hospital Municipal para a realização dos exames de corpo de delito e posteriormente a Delegacia de Plantão para as providências que o caso requer.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img