sábado - 23/03/2024

Menor que agrediu e roubou no Sonho Verde é apreendido pelo Gepatri

Policiais Civis lotados no GEPATRI de Itumbiara, coordenado pelo Delegado Lucas Santos Finholdt, apreenderam em flagrante um menor 17 anos de idade em razão da prática de atos infracional análogo ao roubo qualificado por emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. O roubo aconteceu nesta semana, no período noturno, em uma residência no Bairro Sonho Verde, em Itumbiara.

Na oportunidade, indivíduos armados subtraíram diversos objetos após agredirem fisicamente e ameaçarem as vítimas, causando lesão nas mesmas. Após ser identificado, o menor foi capturado e levado até a unidade policial, ocasião em que foi feita sua apreensão e interrogatório, no qual confessa o ato infracional .

Foram recuperados objetos do delito, como um motor de canoa e uma televisão. Após ser capturado no setor Novo Horizonte, em Itumbiara, o adolescente foi apreendido e encaminhado ao CASE(antigo CRAI) pelos Policiais Civis. Cumpre ressaltar que o adolescente é reincidente na prática de outros atos infracionais na cidade de Itumbiara.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img