sexta-feira - 19/04/2024

Menor é detido com drogas pela segunda vez em 3 meses

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos logrou êxito em efetuar a apreensão de um adolescente infrator (17 anos), pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Verifica-se que, nos últimos meses, durante intensificação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Morrinhos/GO, a Polícia Civil efetuou várias diligências, com apreensões de grandes quantidades de drogas, além da prisão de várias pessoas.

Deve ser destacado que, no mês de setembro do corrente ano, Policiais Civis desta Delegacia conseguiram identificar e apreender o mesmo adolescente infrator, no momento em que ele chegava na cidade com mais de um quilo de crack.

Porém, as investigações policiais demonstraram que o adolescente infrator seguia envolvido com o tráfico de drogas, razão pela qual, na tarde de hoje (16/12/2019), conseguiram apreender o adolescente infrator em sua residência, com 12 (doze) porções de cocaína, prontas para comercialização, além da quantia de R$ 320,00 (trezentos e vinte reais) referente a vendas de drogas anteriores.

Sendo assim, o material foi devidamente apreendido e encaminhado para Delegacia de Polícia, juntamente com o adolescente infrator, o qual, após a lavratura do procedimento pertinente, foi entregue a sua genitora.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img