segunda-feira - 25/03/2024

MDB realiza convenção partidária em Buriti Alegre e André Chaves é lançado como candidato a prefeito

Na tarde do último sábado (12), o MDB de Buriti Alegre realizou a convenção partidária e lançou André Chaves – o Dedé, como candidato a prefeito da cidade. Além disso, a sigla também confirmou candidaturas ao Legislativo.

Durante a convenção, o MDB anunciou a coligação “Compromisso com o Povo”, junto com o PSDB. Ao todo, são 17 candidatos ao Legislativo nas duas siglas. Destes, 6 são mulheres e 11 homens, com idades entre 25 e 55 anos.

No encontro, também foi oficializada a candidatura de Evandro Bacabal (PSDB) ao cargo de vice-prefeito, uma importante indicação do deputado estadual Hélio de Sousa (PSDB), conterrâneo da cidade.

Em entrevista ao Jornal Plural, o atual prefeito de Buriti Alegre e candidato à reeleição, falou sobre as propostas da campanha dele. “Um dos nossos objetivos agora é mudar Buriti para uma cidade inteligente. Além de desburocratizar a Prefeitura. Trazer novos investimentos, trabalhar muito na educação e saúde, valorizar o servidor enxugando a máquina”, ressaltou André.

No evento, André Chaves agradeceu pelo apoio durante um ano de “muitas adversidades” e disse que a prefeitura “tem feito a sua parte”, com a entrega de unidades de saúde, escolas, sem deixar o lazer de lado. “Quem assumir a prefeitura a partir de 2021 vai pegar uma gestão redondinha, sem dívidas, com equipamentos e frota de veículos novos”, pontuou.

Conheça os candidatos ao cargo de prefeito e vice-prefeito e vereadores da coligação “Compromisso com o Povo”:
Candidatos do MDB
Paulinho da Van
Cadin Eventos
Betim Sassá
Wander Jacaré
Marcela do Bira
Kolino
Aline do Almir
Dione Andrade
Kabaça
Josué
Lucélia Lemes
Valéria Alves
Candidatos do PSDB
Keila Professora
Renato Leão
Mirian Assistente Social
Roberto Ferreira (Ronan)
Ênio Isac

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img