sábado - 20/04/2024

Marrone e amigos X Fome

Oito toneladas de alimentos foram arrecadados na partida de futebol Marronos e Amigos X Fome, realizada em fevereiro no campo do Botafogo, em Buriti Alegre. O evento foi realizado pelo cantor Marrone, que é filho de Buriti Alegre, com apoio de vários parceiros, como a Prefeitura e Câmara Municipal.

A partida reuniu atrações da bola e dos palcos,  como os ex-jogadores Athirson (Flamengo), Alex Dias (Vasco), Amaral (Corinthians) e ainda os cantores, Dalvan, Robertinho, Racyne, Rafael e tantos outros. O empresário Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar, do PSG e da seleção brasileira, também esteve presente.

Dalvan, Marrone, prefeito André Chaves e Neymar (pai do jogador Neymar, do PSG e da seleção brasileira)

Um grande público de Buriti Alegre e cidades vizinhos acompanhou o jogo. Em campo, o time de Marrone venceu por 10 a 9, com direito a um gol do cantor, mas a goleada foi mesmo fora de campo, com a solidariedade do público.

Marrone agradeceu o apoio de todos que participaram da ação solidária e o prefeito André Chaves disse que vai trabalhar para que o evento seja realizado todos os anos em Buriti Alegre.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img