sexta-feira - 19/04/2024

Marcinho entrega novo plenário da Câmara Municipal de Panamá

A Câmara Municipal de Panamá, presidida pelo vereador Márcio Ferreira de Souza, o “Marcinho”, entregou no último dia 13 de novembro, as novas instalações do Plenário Legislativo “Adolfo Ferreira de Souza”. A obra, realizada com recursos próprios do Legislativo, permite maior conforto e comodidade aos vereadores e visitantes da Casa. São 100 m² de área construída, com auditório para 90 pessoas em cadeiras confortáveis, sistema de som, ar-condicionado e ainda novo mobiliário.

Segundo Márcio Ferreira, o novo local não irá servir apenas aos vereadores e funcionários, mas também à população em geral, já que ficará à disposição para reuniões, eventos, palestras e casamentos. Trata-se de um presente dos vereadores ao povo de Panamá, que completou 67 anos no último dia 14 de novembro.

Além dos vereadores e de cerca de 100 pessoas, a inauguração do Plenário contou ainda com entrega de títulos de cidadão panamaense para Albersone Fortaleza da Silva, Cristiano Lopes Arantes, Carlos Henrique da SIlva Lima e Vinícius de Castro Penna, por relevantes serviços prestados ao povo de Panamá.

A mesa diretora da Câmara no biênio 2019/2020 é formada por Márcio Ferreira (presidente), Fabiano Pires (1º secretário), João Paulo (2º secretário), José Martins (1º suplente) e Oreste de Oliveira Rocha (2º suplente) e os demais vereadores: Amilcar Olivério, Carlos Vieira, Lázaro Caetano e Wanderley Ferreira.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img