quinta-feira - 06/05/2021
spot_img

Maquinário avaliado em R$ 100 mil é recuperado e servidor preso por furto em Bom Jesus

Um servidor da Prefeitura Municipal de Bom Jesus foi preso em flagrante pela Polícia Civil na manhã de quara-feira (14/04), após subtrair 13 máquinas de costura industriais e outros maquinários de um depósito municipal.

Segundo apontam as investigações da Delegacia de Polícia, o servidor ingressou no prédio público, local onde estava guardado o maquinário, arrombou a porta que dava acesso ao depósito, subtraindo os mencionados objetos e outros equipamentos destinados ao funcionamento deles, levando-os para a sua residência.

Com a descoberta do furto nesta semana, outros funcionários da prefeitura acionaram os policiais civis desta unidade, fazendo com que a equipe conseguisse identificar o suspeito e efetuar a sua detenção, ainda com os produtos do crime.

Imagem: Polícia Civil/Reprodução


O maquinário apreendido pelos policiais, que estava guardado naquele local, seria utilizado em trabalhos sociais da prefeitura de Bom Jesus e é avaliado em, aproximadamente, R$ 100.000,00 (cem mil reais).

O servidor público preso ficará recolhido no presídio de Goiatuba à disposição da vara criminal desta cidade.

Participaram da diligência o delegado Anderson Araújo Pelagio e os Agentes de Polícia Thadeu Pompeu Sjobom e Uiliam Lucas Correa Fernandes.

VEJA TAMBÉM

SIGA NAS REDES

2,783FansLike
1,019FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

PUBLICIDADE

spot_img
spot_img
spot_img