sábado - 20/04/2024

Major Wellington assume comando do 5º BPM

O 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) com sede em Itumbiara e jurisdição sobre os municípios de Cachoeira Dourada, Inaciolândia e Bom Jesus, está sob novo comando. O tenente coronel Cleyton de Oliveira, que vinha respondendo interinamente pela função, foi substituído pelo major Wellington Monteiro Guimarães. O capitão Emerson Ferreira Carapina foi indicado subcomandante do 5º BPM. A troca de comando foi realizada pelo comandante do 6º CRPM, coronel Wellington José Reis e o subcomandante do 6º CRPM tenente coronel Celso Gonçalves Borges.
Major Wellington conhece bem a Região Sul. Nos últimos três anos atuou em Caldas Novas, no comando do 26º Batalhão da PM e da Polícia Militar Rodoviária. Segundo ele, a principal missão é trabalhar no combate à criminalidade, prestando um serviço de qualidade e eficiente para a comunidade.
O resgate da dignidade dos policiais militares, trabalhando na linha de frente de combate ao crime, realização de operações e atividades para redução dos índices de criminalidade estão entre suas prioridades. “Os números da região não são alarmantes, mas vamos trabalhar para reduzí-los e garantir mais tranquilidade e paz para todos. Espero o apoio e a compreensão das pessoas de bem para que, juntos, trabalharmos em prol desse contexto”, declarou Major Wellington ao Plural Notícias. Ele agradeceu a confiança do comandante do 6º CRPM, coronel Wellington José pelo apoio e credibilidade na indicação do comando da região.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img