domingo - 21/04/2024

Mais investimentos para Buriti Alegre

Destaque em nível regional na atração de novos investimentos e geração de empregos, o município de Buriti Alegre participou, no último dia 25 de maio, no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, da assinatura de protocolos de intenção entre o Governo de Goiás e indústrias, que têm a previsão de investir cerca de R$ 305 milhões na instalação e ampliação das atividades em território goiano. A expectativa é de que os investimentos resultem na criação de 5.503 empregos diretos e indiretos.

Empreendimentos do ramo alimentício e de geração de energia elétrica por placas fotovoltaicas vão contemplar os municípios de Buriti Alegre, Mineiros, Rio Verde, Jataí, Americano do Brasil e Piracanjuba. O evento reuniu o governador Ronaldo Caiado, secretários e prefeitos do interior.

Para Grazielle Parenti, diretora global de Relações Institucionais da BRF, empresa que assinou protocolo de intenções, o Estado de Goiás tem papel fundamental no crescimento da indústria. “Vamos fazer esse investimento com muito orgulho e reforçar nosso comprometimento com o Estado, a importância que ele tem para a gente e a parceria que a gente tem com as cidades”, destacou Grazielle.

Ao representar os municípios contemplados, o prefeito de Buriti Alegre, André Chaves, agradeceu os investimentos. “Nossa palavra não poderia ser outra a não ser gratidão. Sabemos que o emprego é o melhor programa social que um município e um Estado pode receber”, reforçou o prefeito.

André reconheceu e agradeceu a BRF pela sua importância para o município e parabenizou o governador Ronaldo Caiado e o secretário José Vitti pelo apoio ao setor produtivo. “Enquanto gestores, sempre estaremos em busca de atração de investimentos e geração de emprego para o crescimento da nossa economia e renda. Seguimos confiantes de grandes melhorias”, declarou André.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img