quinta-feira - 18/04/2024

Maior premiação de Turismo do Brasil pode sair para Goiás

Um goiano está entre os cinco finalistas do Prêmio Nacional do Turismo 2019. Luciano Guimarães Soares é turismólogo e gerente de Estruturação de Destinos e Produtos Turísticos da Goiás Turismo. Ele concorre na categoria Gestores e Técnicos, voltada para especialistas, peritos, técnicos, empresários, ativistas, pesquisadores e outros profissionais que tenham atuado de maneira criativa e proativa pelo desenvolvimento do Turismo no Brasil nos últimos 24 meses. Luciano está emocionado com o reconhecimento: “Uau!!! Sabia que estava concorrendo, mas quando pensava que tinha candidatos do Brasil inteiro participando, confesso que não acreditei muito. Mas estou na final. E pensa num goiano feliz!”

O presidente da Agência Estadual de Turismo de Goiás, Fabrício Amaral, destacou as qualidades do profissional: “Quero registrar a nossa alegria com o reconhecimento do Ministério do Turismo em relação ao Prêmio Nacional do Turismo ao nosso Luciano Guimarães, um craque! Por isso que veio essa indicação muito bacana do Ministério. A premiação já foi reconhecida, independente da classificação dele, mas vamos votar no Luciano como o melhor gestor de Turismo do País, pelos anos dedicados ao Turismo do Estado de Goiás com tanto amor. Vamos entrar lá no site do Ministério e votar no Luciano Guimarães pra gente levar esse prêmio nacional aí!”

A escolha do vencedor entre os classificados a Profissionais de Destaque no Turismo 2019 é feita por votação popular pela internet e está aberta até o próximo domingo, dia 1º de dezembro, no site do Ministério do Turismo. Para votar, é só entrar no endereço eletrônico: http://www.turismo.gov.br/%C3%BAltimas-not%C3%ADcias/13133-pr%C3%AAmio-nacional-do-turismo-2019-gestores-e-t%C3%A9cnicos.html , escolher a foto do Luciano e clicar sobre ela.

A cerimônia de premiação está marcada para o dia 4 de dezembro, em Belo Horizonte (MG). Como diz o finalista: “Ser reconhecido e acima de tudo valorizado pelo governo pela capacidade e mérito, deixa a gente extasiado! Pela paixão por viajar e pelo Turismo goiano, peço o seu voto!”

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img