terça-feira - 26/03/2024

Polícia Militar reforçou segurança e não registrou incidentes graves durante o carnaval em Araporã

O trabalho da Polícia Militar foi um dos destaques no período de carnaval quando a cidade de Araporã que aconteceu entre os dias 22 e 25 de fevereiro. O Carnaporã Folia é uma das maiores festas públicas do Triângulo Mineiro e nesse ano recebeu um grande público constituído por pessoas de várias cidades da região. A Polícia Militar trabalhou incansavelmente garantido a segurança nas quatro noites e duas matinês do evento. Graças a esse trabalho ostensivo, nenhum incidente grave foi registrado, seja no local da festa ou na cidade.
Para garantir a segurança pública e a ordem nos dias do carnaval, o 2º Pelotão da 254ª Companhia da Polícia Militar de Minas Gerais recebeu apoio de viaturas e efetivo de Uberlândia, Araguari e Tupaciguara, além da Polícia Rodoviária Estadual.
Mas o trabalho ostensivo teve início antes mesmo do período da festa quando a PM realizou ações preventivas com rondas policiais e blitzes. Nessa ação, a PM utilizou etilômetro para evitar a condução de veículos por motoristas embriagados.
Para a organização do carnaval de Araporã, a presença da Polícia Militar é de fundamental importância não apenas durante a realização de festas tradicionais que fazem parte do calendário festivo da cidade, mas também no cotidiano da comunidade, afinal, o trabalho das forças de segurança inibe a ação de criminosos e traz mais confiança para a população.

GECOM – Gerenciamento de Comunicação.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img