domingo - 21/04/2024

Luiz Cláudio lança pré-candidatura a vereador pelo PMN

Luiz Cláudio trabalha na mesma empresa há 26 anos em Itumbiara. É técnico em segurança no trabalho, biológo e professor e colocou seu nome como pré-candidato a vereador pelo PMN.


Trabalhador da indústria, Técnico em Segurança do trabalho, biólogo e professor Luiz Cláudio colocou seu nome como pré-candidato a vereador pelo PMN nas eleições em Itumbiara. Suas principais bandeiras de valorização comunitária e social, aperfeiçoamento profissional de trabalhadores, geração de emprego e renda, reciclagem de resíduos sólidos, farmácia solidária, informática para todos, inclusão digital e social e outros anseios da comunidade.

Luiz Cláudio é conhecido por sua atuação em defesa da saúde e segurança do trabalhador, nas palestras e cursos que ministra em empresas e instituições. Atua em projetos voluntários, como Junior Achievement, que visa despertar o espirito empreendedor dos jovens de escolas públicas e privada e no programa “Aprendendo com Você” realizado por uma indústria de alimentos da cidade.

Para Luiz Cláudio, o poder público tem o dever de elaborar políticas públicas que vão de encontro às necessidades da população.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img