sexta-feira - 26/04/2024

Luismar Rocha apresenta 33ª edição do Troféu Águas do Paranaíba

No último dia 21 de novembro, o colunista social Luismar Rocha realizou a 33ª edição do Troféu Águas do Paranaíba, premiação criada na década de 80 para homenagear personalidades da sociedade itumbiarense e destaques nas áreas da indústria, comércio, profissionais liberais, agronegócio, política, moda, cultura, medicina e serviços. Tendo como palco o Espaço Évora, Luismar Rocha reuniu centenas de convidados numa noite especial e de gala.

Com a participação da atriz Luciana Vendramini, do bispo diocesano dom Fernando Brochini e do prefeito municipal José Antônio, o colunista social Luismar Rocha homenageou quase uma centena de personalidades destaque em várias atividades profissionais.

O Troféu Águas do Paranaíba foi idealizado por Luismar no início de sua carreira como colunista social. Em mais de três décadas, passaram pelo seu tapete vermelho grandes personalidades em nível local, regional, nacional e até internacional. A cada ano, Luismar surpreende e inova na premiação aos destaques do ano.

A festa de Luismar Rocha é um dos eventos mais tradicionais e esperados do ano, com repercussão nos principais veículos de comunicação e colunistas por todo país, levando os destaques de Itumbiara para o cenário nacional e internacional.

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE

spot_img

spot_img